Escritora Madubbb faz pedido de noivado em livro

Madubbb, tem 18 anos, e mora em Pindaré Mirim, no Maranhão. 

A maranhense começou a escrever com míseros 9 anos de idade, porém só em 2016 começou a divulgar seus sentimentos nas redes sociais por brincadeira, mas alcançou um sucesso indescritível em pouquíssimo tempo.

No final de 2017, lançou um livro digital intitulado Poesias Perdidas, no qual acumula 40 poemas e textos marcantes, duros e extremamente sentimentais. 

Capa da obra.



Na obra citada a cima, a autora além de nos surpreender com sua delicadeza, nos surpreende ainda com um pedido de noivado pra quem ela intitula como "Quem tem a inicial F", num texto sucinto, surpreso e sincero.

"Sinto amor adoidado no meu peito, e oro para que haja mais umas mil vidas, pois eu hei de te amar em todas as outras. Noiva comigo? Porque eu já tenho um futuro inteiro para nós e o plano só resume em ser feliz. " (Madubbb, Poesias Perdidas, trecho do texto "Pedido pra quem tem a inicial F.")

Como se não bastasse o encanto deste trabalho, a escritora nos informou que as arrecadações financeiras vindo das vendas serão doadas para compra de alimentos para crianças carentes.

O e-book custa apenas R$ 4,99 e pode ser adquirido clicando aqui.

Comentários